Como gerar Leads de maneira qualificada!

Já passou pela situação de ter vários leads mas não conseguir fidelizar nenhum? 

Muitas vezes a empresa até consegue um alto volume de leads, mas essa transição entre contato e venda acaba esfriando.

Nesse artigo vamos falar o porque isso acontece e como mantê-los com você!

Quem são os Leads? 

O Lead é um possível cliente, uma pessoa que quer adquirir seu produto ou serviço e que demonstrou isso a partir do momento em que forneceu suas informações de contato (nome, email, telefone, etc.) em troca de uma oferta de valor no seu site (conteúdo, ferramenta, avaliação, pedidos sobre produto/serviço, entre outros).

Preparando os Leads

Muitas vezes o lead não mantém o contato porque ele não é bem direcionado nesse processo de atendimento.

Se o Lead te procurou, é porque algo na sua empresa chamou a sua atenção, então nesse processo é importante construir um bom relacionamento com ele.

Para dar seguimento a esse relacionamento, é preciso que você entenda quem é o seu lead e quais são as suas dores. 

Tendo a compreensão disso, basta preparar uma apresentação falando sobre as dores identificadas e como a agência irá trabalhar em cima delas. 

Finalização da compra

Para conseguir finalizar a compra com esse lead, é importante entregar um conteúdo de acordo com a etapa do funil de vendas em que ele se encontra, para assim, ter o melhor aproveitamento desse público alvo.

Se sua proposta está sendo atraente e chamativa o suficiente para seu lead se nutrir e se sentir seguro, já vai garantir um percentual bem grande para ele realizar a compra do seu produto.

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